segunda-feira, maio 07, 2007

separados frutos


s e p a r a d o s f r u t o s:


Vera Mantero - voz Ulrich Mitzlaff - cello Manuel Guimarães - piano e sampler Nuno Rebelo - guitarra eléctrica unplugged, direcção musical.

Sexta e Sábado 11 e 12 de Maio às 20h30m no grande auditório do Centre Georges Pompidou, Paris,Place Georges Pompidou, Paris, França / tel. +33 (0) 1 44 78 12 33 / http://www.centrepompidou.fr/

Composições de Nuno Rebelo, originalmente criadas em 2001 para a peça “Como rebolar alegremente sobre um vazio interior”, uma coreografia de Vera Mantero para o Ballet Gulbenkian. O convite para apresentar um projecto na Feira do Livro de Lisboa (2004) levou à preparação destas composições para apresentação em concerto e deu origem a este quarteto. Alternando partes de música escrita com partes de improvisação, rigorosamente estruturadas no contexto de cada composição, a música deste grupo apresenta uma poética própria que se estabelece em paralelo com os poemas de António Franco Alexandre e com os textos de Vera Mantero, podendo situar-se algures entre uma música contemporânea que nada deve ao Conservatório e uma Pop de câmara que nada tem de canção.
contacto para concertos: O Rumo do Fumo / tel. 21 343 16 47 / orumodofumo@orumodofumo.com
para ouvir mp3 ou ver vídeos dos Separados Frutos, clique em www.myspace.com/separadosfrutos

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial